close
logorovivo2

ROTINA:Polícia aborda adolescente com moto roubada e o caso vai parar na delegacia

Diante dos fatos os policiais conduziram para Central de Flagrantes para que o delegado possa tomar as medidas

DA REDAÇÃO

27 de Março de 2018 às 09:46

ROTINA:Polícia aborda adolescente com moto roubada e o caso vai parar na delegacia

FOTO: (Cleidson Silva/Rondoniaovivo)

Uma guarnição da Polícia Militar do 1° batalhão apreendeu na noite desta última segunda-feira (26), um adolescente de 17 anos, conduzindo uma motocicleta Honda Titan preta roubada na Avenida Jaci-Paraná próximo da Guanabara, bairro Nossa Senhora das Graças, região Central de Porto Velho.

 

De acordo como consta no boletim de ocorrência, os PMs estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram o menor ocupando uma motocicleta em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem.

 

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser feito pesquisa na placa da moto foi constatado uma restrição de roubo ou furto. Questionado, o mesmo disse que a moto era de seu primo e ele pegou emprestada para dá uma volta, mas não sabia que o veículo era roubado. Diante dos fatos os policiais conduziram para Central de Flagrantes para que o delegado possa tomar as medidas cabíveis que o caso requer.

ROTINA:Polícia aborda adolescente com moto roubada e o caso vai parar na delegacia
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS