close

DISPOSITIVO: Suposto incêndio em banco mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros

Várias viaturas foram ao local

RONDONIAOVIVO

24 de Março de 2018 às 23:11

DISPOSITIVO: Suposto incêndio em banco mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros

FOTO: (Rondoniaovivo)

Equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas com brevidade na noite deste sábado (24), até a agência da Caixa Econômica Federal da Avenida José Vieira Caúla, próximo a Guaporé, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, zona Leste de Porto Velho.

 

A informação de populares era de que o banco estava pegando fogo. Os Bombeiros foram ao local e verificaram que a fumaça que saía da agência seria em virtude de ter disparado o dispositivo de segurança que libera uma névoa formada por partículas de glicol, substância inofensiva para os seres humanos. O glicol é mantido em tanques ocultos acima do teto da agência bancária. Cada tanque tem capacidade suficiente para vários disparos.

 

Internautas chegaram a repassar nas redes sociais que o banco teria sido alvo de ação criminosa com uso de explosivos, mas a informação foi desmentida pelos militares.

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS