close
logorovivo2

VIOLENTO: Apenado rompe tornozeleira e é preso ao ameaçar matar ex-mulher

Além disso, foi constatado através de consulta nominal, que Walisson estava com outro mandado de prisão.

RONDONIAOVIVO

23 de Março de 2018 às 08:08

VIOLENTO: Apenado rompe tornozeleira e é preso ao ameaçar matar ex-mulher

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

O apenado  foragido da Justiça identificado como Walisson Fabiano B. F., 24, foi preso na quinta-feira (22) acusado de ameaçar matar a ex- mulher de 28 anos em uma residência na linha São Pedro, quilômetro 11, Cidade Jardim III, zona Leste de Porto Velho.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima está separada há duas semanas e na ocasião o homem foi até a residência dela. Todavia, a vítima com medo conseguiu sair por trás da casa e se escondeu. Enfurecido, Walisson afirmou  para uma vizinha que ia voltar depois para matar a ex-mulher. A vítima acionou a PM e uma guarnição conseguiu abordar o suspeito na Rua Osvaldo Ribeiro com Mané Garrincha, bairro Socialista. Dentro de uma sacola que ele carregava foi encontrada uma tornozeleira de monitoramento eletrônico rompida.

 

Além disso, foi constatado através de consulta nominal, que Walisson estava com outro mandado de prisão. Diante dos fatos, ele foi levado para a Central de Flagrantes. A vítima informou que separou do marido por ele ser muito violento.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS