close
logorovivo2

PATRULHA: COE prende suspeito conduzindo moto roubada

Diante dos fatos Ruan recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes.

RONDONIAOVIVO

21 de Março de 2018 às 08:06

PATRULHA: COE prende suspeito conduzindo moto roubada

FOTO: (Cleidson Silva/Rondoniaovivo)

Ruan F. S. (21), foi preso na noite desta terça-feira (20), pelo crime de receptação de veículo roubado ou furtado. O Suspeito estava conduzindo uma motocicleta Honda Pop 100 na Rua Estrada de Ferro Madeira Mamoré, bairro Baixa União, região Central de Porto Velho.

 

De acordo com informações dos militares, eles estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram Ruan ocupando a referida moto e ao perceber a presença dos policiais, tentou empreender fuga sem sucesso. O suspeito foi abordado e revistado. Nada de ilícito foi encontrado.

 

Feito pesquisa da placa, foi constatado que a moto havia restrição de roubo e furto. Questionado sobre como adquiriu o veículo, o suspeito disse ter comprado pelo valor de R$ 500 de um indivíduo que ele não soube dizer quem. Diante dos fatos Ruan recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS