close
logorovivo2

“PEGA LADRÃO”: Suspeito é espancado pela população após furtar carro no Centro

O suspeito foi apresentado na delegacia onde foi feito o registro da ocorrência de furto.

RONDONIAOVIVO

20 de Março de 2018 às 08:20

“PEGA LADRÃO”: Suspeito é espancado pela população após furtar carro no Centro

FOTO: (Cleidson Silva/Rondoniaovivo)

Marcos Adriano P. L. (21), foi preso na noite de segunda-feira (19), após furtar um carro na Avenida Joaquim Nabuco, centro de Porto Velho, com ajuda de outros dois suspeitos.

 

De acordo com informações da vítima, ela estava em seu local de trabalho quando ouviu o barulho do motor de seu veículo e quando olhou pela janela avistou três suspeitos. A vítima passou a gritar "pega ladrão" e o ladrão que já estava dentro do veículo com um outro saíram em fuga deixando para trás o suspeito Marcos que saiu correndo. Com ajuda de populares, Marcos foi alcançado na Avenida Salgado Filho e Hebert de Azevedo, sendo linchado.

 

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito que foi questionada sobre os demais comparsas e não soube responder. Os policiais começaram a fazer diligências pela região e localizaram o carro da vítima abandonado na Rua Getúlio Vargas entre as Avenidas Jaci Paraná e Avenida Amazonas no bairro Nossa Senhora das Graças.

 

 A vítima percebeu que estavam faltando vários produtos que estavam no interior do carro. O suspeito foi apresentado na delegacia onde foi feito o registro da ocorrência de furto.

“PEGA LADRÃO”: Suspeito é espancado pela população após furtar carro no Centro
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS