close
logorovivo2

AUDÁCIA: Motorista bêbado é preso com droga após avançar sinal na frente da polícia

O automóvel estava com a documentação atrasada, mas não foi apreendido por falta de guincho.

RONDONIAOVIVO

20 de Março de 2018 às 08:22

AUDÁCIA: Motorista bêbado é preso com droga após avançar sinal na frente da polícia

FOTO: (Divulgação)

Elvio O. S., 42, foi preso na madrugada desta terça-feira (20) por embriaguez na direção após invadir um semáforo vermelho na frente de uma guarnição da Polícia Militar. A prisão ocorreu na Rua Ester Sales com Avenida Rio de Janeiro, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho.

 

Uma equipe da PM estava atendendo uma ocorrência de furto na Avenida Guaporé com Rio de Janeiro, quando o suspeito em um carro modelo Fiesta passou em alta velocidade pelo semáforo fechado. Mediante a atitude do motorista, os policiais saíram em perseguição e Elvio continuou dirigindo, fazendo zigue-zague. Ele foi abordado ao parar em uma borracharia. Dentro  do carro foram encontradas uma latinha de cerveja e uma porção de maconha.

 

O homem apresentava visíveis sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste de bafômetro. O termo de constatação foi elaborado e ele encaminhado à Central de Flagrantes. O automóvel estava com a documentação atrasada, mas não foi apreendido por falta de guincho.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS