close
logorovivo2

VÍDEO: Marido resgata corpos de esposa e filho que morreram após carro cair em rio

O velório dos corpos será realizado na Igreja Adventista, que fica localizada na Avenida Pimenta Bueno esquina com ciclovia, bairro São Jose, onde será dado o ultimo adeus a Márcia e Eliezer.

ROTAMAMORE

17 de Março de 2018 às 09:59

Na manhã desta sexta-feira (16) por volta das 10 horas um grave acidente na BR 364, nas proximidades de Mutum Paraná, quando o veículo palio transitava na BR 364, sentido Guajará-Mirim, com a pista molhada, aquaplanou, vindo a cair no fundo do Rio Madeira, no veículo estavam quatro passageiros, sendo que Márcia Barbosa e seu filho Eliezer não conseguiram sair do veículo e morreram afogados.

 

O Marido de Márcia Barbosa e pai de Eliezer, David Vilhegas, que reside em Guajará-Mirim, após saber da notícia trágica se dirigiu para o local do acidente com alguns amigos, e em chegando percebeu a demora do socorro para retirar os corpos do fundo do rio madeira, e por volta das 15hs, em uma atitude desesperada pulou no Rio Madeira, e retirou os corpos do interior do veículo que estava afundado, e com ajuda do popular “Capixaba”, transportou os corpos até o Hospital Regional de Guajará-Mirim, e comunicou o fato na Delegacia de Polícia Civil, que de imediato acionou o médico legista Dr. Vicente, para realizar o exame tanatoscópico e após liberar o corpo para a família.

 

A reportagem do Portal Guajará, não conseguiu contato com David Vilhegas que ainda está muito abalado para saber quais medidas irá tomar em relação a demora do socorro no local do acidente. O velório dos corpos será realizado na Igreja Adventista, que fica localizada na Avenida Pimenta Bueno esquina com ciclovia, bairro São Jose, onde será dado o ultimo adeus a Márcia e Eliezer.

 

Informações divulgadas pelo site Rondoniaovivo, que a Perícia Criminal da Politec, o veículo rabecão do IML, e a Policia Rodoviária estiveram no local do acidente trágico, mas os corpos já teriam sido removidos e estavam a caminho do município de Guajará-Mirim.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS