close
logorovivo2

CRUELDADE: Mãe é internada após ser agredida por filho em residência

A vítima foi socorrida para a UPA, mas devido a suspeita de fratura teve de ser transferida para o hospital João Paulo II.

RONDONIAOVIVO

16 de Março de 2018 às 11:41

CRUELDADE: Mãe é internada após ser agredida por filho em residência

FOTO: (Divulgação)

Uma mulher de 57 anos foi internada no hospital João Paulo II na manhã desta sexta-feira (16) após ser agredida pelo próprio filho, Nazareno M. S., 35, preso em flagrante. O crime foi registrado em uma residência no bairro Caladinho, setor Sul de Porto Velho.

 

Conforme a polícia, a vítima informou que o filho é usuário de drogas e sempre que está sob efeito de entorpecente fica altamente agressivo. Na ocasião, a mulher foi novamente agredida e sofreu lesão em um dos dedos da mão direita. A vítima foi socorrida para a UPA, mas devido a suspeita de fratura teve de ser transferida para o hospital João Paulo II.

 

Policiais militares foram chamados e localizaram o suspeito. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS