close
logorovivo2

Durante abordagem de rotina suspeito é preso portando arma caseira

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes

RONDONIAOVIVO

15 de Março de 2018 às 07:54

Durante abordagem de rotina suspeito é preso portando arma caseira

FOTO: (Cleidson Silva/Rondoniaovivo)

Ezequiel B. O. (18), foi preso na noite desta quarta-feira (14), transitando com uma arma tipo garruncha de fabricação caseira na Rua Quatro Ilhas, bairro Aponiã em Porto Velho, quando foi abordado pelos policiais que estavam fazendo patrulhamento de rotina pelo bairro.

 

Os policiais acharam a atitude estranha do suspeito que ao perceber que iria ser abordado tentou entrar na Avenida Mamoré e nesse momento recebeu voz de parada. Durante revista foi localizado o armamento com uma bala.

 

Questionado sobre esta andando armado, o mesmo disse que era para manter sua defesa, mas, para polícia o mesmo estava no intuito de fazer roubos pelas imediações. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de flagrantes onde deve agora responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Durante abordagem de rotina suspeito é preso portando arma caseira
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS