close
logorovivo2

AJUDA: Mãe denuncia filha foragida e jovem é presa em local palco de homicídio

A mãe da jovem acionou uma equipe da Polícia Militar e informou que estava tentando ajudar a filha a sair das ruas e do vício nas drogas.

RONDONIAOVIVO

13 de Março de 2018 às 13:16

AJUDA: Mãe denuncia filha foragida e jovem é presa em local palco de homicídio

FOTO: (Divulgação)

Uma moradora de rua foragida da Justiça da comarca de Guajará-Mirim foi presa na manhã desta terça-feira (13), após ser denunciada pela própria mãe. 

 

A suspeita foi abordada no local onde no último sábado (10) um também morador de rua foi morto a facada, Rua Afonso Pena com Uruguai, bairro Nova Porto Velho, na capital. A mãe da jovem acionou uma equipe da Polícia Militar e informou que estava tentando ajudar a filha a sair das ruas e do vício nas drogas, mas tinha conhecimento de que Maria Auxiliadora A. S., 18, estava foragida por crime de receptação. 

 

Os militares fizeram consulta nominal e após a confirmação do mandado de prisão, a jovem foi levada para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS