close

PRESENTE? Marido acorda esposa a socos e destrói casa da sogra em pleno Dia da Mulher

O suspeito estava altamente embriagado e teve de ser atingido com disparo de arma de choque.

RONDONIAOVIVO

8 de Março de 2018 às 11:36

PRESENTE? Marido acorda esposa a socos e destrói casa da sogra em pleno Dia da Mulher

FOTO: (Divulgação)

Após agredir a esposa de 41 anos e destruir vários objetos da casa da sogra, Luciano F. L., 45, acabou preso na manhã desta quinta-feira (08) no bairro JK, zona Leste de Porto Velho. O suspeito estava altamente embriagado e teve de ser atingido com disparo de arma de choque.

 

Consta em boletim de ocorrência, que Luciano passou a madrugada fora de casa ingerindo bebida alcoólica e ao retornar acordou a esposa com vários socos, pontapés e puxões de cabelo. Não satisfeito, ele se armou com uma faca e começou a ameaçar a esposa. Uma testemunha interveio e a vítima correu para a rua. O suspeito pulou o muro da casa da sogra, aplicou golpes de faca na porta e destruiu móveis da residência.

 

Equipes da Polícia Militar foram ao local e cercaram a área. O suspeito passou a ameaçar atacar os militares com a faca e foi necessário a utilização da pistola de choque (Spark) para imobilizá-lo. A vítima informou que toda vez que o marido ingere bebida alcoólica fica muito agressivo. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS