close
logorovivo2

MACONHA: Trio é flagrado com quase 15 quilos de droga em apartamento

A PM foi até o local após receber denúncia anônima

RONDONIAOVIVO

4 de Março de 2018 às 07:29

MACONHA: Trio é flagrado com quase 15 quilos de droga em apartamento

FOTO: (RONDONIAOVIVO)

Três suspeitos, sendo dois maiores de idade identificados como Deibet Dionata N. M.,19, e Gleison R. C., 21, além de um adolescente de 17 anos, foram detidos na noite de sábado (03), pelo crime de tráfico de drogas em uma vila de apartamentos, localizada na Avenida Imigrantes, bairro Aponiã, região Leste de Porto Velho.

 

A PM foi até o local após receber denúncia anônima dando conta de que na vila de apartamentos funcionava uma boca de fumo e o movimento de usuários de drogas era constante. 

 

Diante das informações, os policiais foram ao endereço e conseguiram localizar um dos suspeitos em frente. Uma ação rápida foi realizada e os outros  dois suspeitos abordados dentro do imóvel, quando embalavam entorpecente.

 

Em uma minuciosa revista foram localizados diversos tabletes de maconha, pesando quase 15 quilos. A droga estava acondicionada no congelador de uma geladeira. Ainda foram encontrados em um dos cômodos do apartamento, aproximadamente 100 gramas de crack, balança de precisão, R$ 1.400,00 em espécie e vários objetos de procedência duvidosa. 

 

O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS