close
logorovivo2

CAIU: Casal é preso com moto roubada e vários cartões de crédito

Diante da circunstância eles receberam voz de prisão pelo crime de receptação e foram apresentados na central de flagrantes.

RONDONIAOVIVO

1 de Março de 2018 às 08:14

CAIU: Casal é preso com moto roubada e vários cartões de crédito

FOTO: (Cleidson Silva/Rondoniaovivo)

O casal Adriano P. S. (33) e Gleissiane F. S. (25), foram presos nesta madrugada de quinta-feira (01/03), ocupando uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha roubada transitando na Rua Gustavo Moura,  próximo da Avenida Rio de Janeiro, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho.

 

Segundo os policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina pela região, quando se depararam com o casal em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem. Dada ordem de parada e o condutor obedecendo. Foi feito a revista e na bolsa da mulher foi encontrado vários cartões de créditos e nome de inúmeras pessoas.

 

Feito pesquisa na placa da moto, foi constatado uma restrição de roubo ou furto e não souberam dizer quem era o dono, ficaram jogando um para o outro e o suspeito Adriano foi reconhecido pela vítima, como autor do roubo. Diante da circunstância eles receberam voz de prisão pelo crime de receptação e foram apresentados na central de flagrantes para as providências cabíveis.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS