close
logorovivo2

NA UPA: Vigilante é rendido, amarrado e tem arma roubada

Conforme informações da polícia, o bandido entrou pelo portão do estacionamento que estaria quebrado. Armado com uma pistola, ele abordou o vigilante que realizava ronda

RONDONIAOVIVO

28 de Fevereiro de 2018 às 07:55

NA UPA: Vigilante é rendido, amarrado e tem arma roubada

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 01h20 desta quarta-feira (28), um criminoso ainda não identificado, invadiu e roubou a arma do vigilante de plantão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Sul da capital.

 

Conforme informações da polícia, o bandido entrou pelo portão do estacionamento que estaria quebrado. Armado com uma pistola, ele abordou o vigilante que realizava ronda. A vítima foi levada para uma sala, amarrada e deixada trancada. Na sequência, o bandido fugiu levando a arma  usada em serviço  pelo vigilante.

 

Testemunhas disseram que viram o assaltante saindo do local em uma motocicleta baixa e de cor escura. A Polícia Militar foi acionada após a vítima conseguir se soltar. Buscas foram realizadas, mas sem êxito em prender o autor do crime.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS