close
logorovivo2

COCAÍNA: Trio é preso por tráfico após abordagem do Denarc na BR-364

Os agentes foram até o local e abordaram a suspeita em uma motocicleta. Ela assumiu ser a dona da droga e levou os policiais até a casa dela na Rua Minas Gerais

RONDONIAOVIVO

20 de Fevereiro de 2018 às 09:31

COCAÍNA: Trio é preso por tráfico após abordagem do Denarc na BR-364

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Policiais civis do Denarc - Departamento de Narcóticos, realizaram mais uma importante apreensão de droga na noite de segunda-feira (19). O flagrante foi realizado na BR-364, KM 48 e na Rua Minas Gerais, bairro Floresta, zona Sul de Porto Velho.  Elwis G. M., 25, Flaivete A. J., 28 e Gersinéia S. S., 42, foram presos com quase um quilo de cocaína.

 

Conforme o apurado pelo Rondoniaovivo, os agentes do Denarc receberam informações de que Elwis estava vindo de Guajará-Mirim trazendo droga para a capital. No posto de fiscalização da PRF, os policiais civis abordaram o suspeito em um carro HB20 de cor branca. 

 

Foi localizado meio quilo de cocaína. Questionado, o suspeito informou que a droga era de Flaivete, conhecida como "Flay". Ele confessou que entregaria a droga para ela em um posto de combustível na zona Sul da cidade. 

 

Os agentes foram até o local e abordaram a suspeita em uma motocicleta. Ela assumiu ser a dona da droga e levou os policiais até a casa dela na Rua Minas Gerais. No imóvel, foram localizadas mais porções de cocaína, uma de maconha, além de uma balança de precisão e material usado na embalagem da droga.

 

Gersinéia, companheira de "Flay", estava na casa e também recebeu voz de prisão. As duas já possuem condenações por tráfico de drogas.

 

Mediante ao flagrante, o homem e as mulheres foram levados à sede do Denarc para as providências cabíveis.

COCAÍNA: Trio é preso por tráfico após abordagem do Denarc na BR-364
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS