close

REAGIU: Adolescente leva tiro após se negar a entregar celular para bandidos

Os PMs fizeram o registro da ocorrência na Unisp Leste para as providências serem adotadas pela Polícia Civil nas investigações.

DA REDAÇÃO

19 de Fevereiro de 2018 às 07:59

REAGIU: Adolescente leva tiro após se negar a entregar celular para bandidos

FOTO: (Cleidson Silva/Rondoniaovivo)

Um adolescente de 17 anos levou um tiro na perna no final da noite de domingo, 18, após ter se negado a entregar seu aparelho celular para um bandido que chegou armado e anunciou o assalto no momento que a vítima estava na frente de sua residência localizada na Rua Universo, bairro Planalto 2, região Leste de Porto Velho.

 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local se deparou com os familiares da vítima o colocando dentro de um carro particular, mas o adolescente informou para os policiais, que ele estava na frente da casa quando o suspeito que estava com uma arma e pediu seu celular que se tratava de um roubo, nesse momento ele se negou a dar o celular e acabou sendo atingido com o tiro na perna e o criminoso fugiu sem levar nada.

 

A vítima foi levada ao hospital João Paulo II para receber atendimento médico uma vez que a bala ficou alojada em sua perna. Os PMs fizeram o registro da ocorrência na Unisp Leste para as providências serem adotadas pela Polícia Civil nas investigações.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS