close
logorovivo2

PERSEGUIÇÃO: Casal é preso após roubo de moto e fuga alucinada na BR-364

A vítima relatou ainda que Janaira teria dito que ia vender a moto na Bolívia.

DA REDAÇÃO

17 de Fevereiro de 2018 às 10:10

PERSEGUIÇÃO: Casal é preso após roubo de moto e fuga alucinada na BR-364

FOTO: (Divulgação)

O casal, Maykow O. F., 23, e Janaira F. S. A., 20, foi preso no final da noite de sexta-feira (16), pelo crime de roubo de veículo após intensa fuga na BR-364, KM 130, Nova Mutum Paraná, distrito de Porto Velho.

 

Um jovem de 24 anos informou que estava conversando com um amigo, no momento em que a suspeita Janaira se aproximou e sem autorização pegou a motocicleta. Em seguida, ela se encontrou com Maykow e ambos saíram em fuga. Uma equipe da PM foi acionada e deparou-se com o casal em alta velocidade na BR-364, sentido Porto Velho. Após aproximadamente cinco quilômetros de intensa perseguição, a dupla foi abordada e presa.

 

A vítima relatou ainda que Janaira teria dito que ia vender a moto na Bolívia. Segundo a polícia, o casal é apontado como autor de vários roubos na região com o emprego de arma de fogo.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS