close
logorovivo2

NA HORA: Policial civil prende casal que tentou assaltar corretora de imóveis

A suspeita Raquel afirmou que a moto é de um homem de prenome Adão, que aluga o veículo para o cometimento de roubos

RONDONIAOVIVO

17 de Fevereiro de 2018 às 14:15

NA HORA: Policial civil prende casal que tentou assaltar corretora de imóveis

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Alex Max M. F., 22, e Raquel F. S., 18, foram presos na manhã deste sábado (17), por um policial civil após tentarem roubar uma corretora de imóveis utilizando uma arma similar. O crime ocorreu na Estrada do Belmont com do Canil, bairro Nacional, região Norte de Porto Velho.

 

A vítima informou que estava  em uma tenda de venda de imóveis, no momento em que o casal chegou em uma motocicleta modelo Factor de cor vermelha. De arma em punho, a dupla anunciou o assalto exigindo a bolsa e o celular da mulher. A vítima gritou por socorro e correu. Os suspeitos tentaram fugir, mas caíram e foram detidos pelo policial que passava pelo local.  

 

Foi verificado que a arma é de brinquedo. Uma equipe da PM foi acionada e conduziu o casal para a Central de Flagrantes. A suspeita Raquel afirmou que a moto é de um homem de prenome Adão, que aluga o veículo para o cometimento de roubos.

NA HORA: Policial civil prende casal que tentou assaltar corretora de imóveis
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS