close

PRF captura foragido por porte de arma de fogo em Ariquemes

Segundo a PRF, o suspeito foi capturado dentro de um ônibus durante fiscalização de rotina

ASSESSORIA

3 de Fevereiro de 2018 às 10:06

PRF captura foragido por porte de arma de fogo em Ariquemes

FOTO: (Assessoria)

Um ônibus da empresa Eucatur, de placa NCQ 2332, fazia a linha Porto Velho/RO x Vilhena/RO nesta sexta-feira (2), quando, às 11h, foi abordado no Km 519 da BR 364, em Ariquemes/RO, por uma equipe da PRF.

 

Solicitados pelos policiais os documentos dos passageiros do ônibus, verificou-se, através de consultas aos sistemas, que em desfavor de um deles, do madeireiro A. M. L. de 36 anos, existia um Mandado de Prisão aguardando cumprimento.

 

O mencionado mandado de prisão preventiva, expedido em 23 de janeiro do corrente ano pela 2ª Vara Criminal de Porto Velho/RO, decorre da suposta prática do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito (art. 16 do Estatuto do Desarmamento) em 12/07/16.

 

Diante de sua situação irregular perante a Justiça, A. M. L. foi preso pelos agentes e, logo após, conduzido à Penitenciária de Ariquemes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS