close
logorovivo2

PANIFICADORA: Apenado é flagrado furtando comércio do vizinho

Com a chegada dos PMs, foi verificado que o suspeito estava portando tornozeleira eletrônica da Sejus.

RONDONIAOVIVO

2 de Fevereiro de 2018 às 08:04

PANIFICADORA: Apenado é flagrado furtando comércio do vizinho

FOTO: (Cleidson Silva/Rondoniaovivo)

Aderlan A. S. (30), foi preso nesta madrugada de sexta-feira (02), após tentar furtar um estabelecimento comercial na Rua Los Angeles, bairro São Sebastião II, zona Norte de Porto Velho.

 

De acordo com informações do proprietário, ele recebeu informações de um vizinho que passou na frente do comércio e viu um suspeito tentando arrombar a porta para praticar furto.

 

O homem saiu com o filho para ver se realmente era verídico a denúncia e acabou se deparando com o suspeito dentro estabelecimento e viu que se tratava de Aderlan que é conhecido no bairro. A Polícia Militar foi acionada para prender o suspeito.

 

Com a chegada dos PMs, foi verificado que o suspeito estava portando tornozeleira eletrônica da Sejus, porém, a ela estava desligada. Foi mantido contato com a equipe de monitoramento, que informou que o equipamento estava desligado desde o começo de janeiro e o apenado já estava na situação de evadido da Justiça. Ele foi entregue na Central de flagrantes para as providências necessárias.

PANIFICADORA: Apenado é flagrado furtando comércio do vizinho
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS