close

OPERAÇÃO: Engenheiro foge na contramão, mas é preso por embriaguez na Lei Seca

Além dos 11 presos durante a operação, outros dois condutores foram presos por embriaguez após se envolverem em acidente de trânsito em locais distintos da cidade

RONDONIAOVIVO

28 de Janeiro de 2018 às 08:42

OPERAÇÃO: Engenheiro foge na contramão, mas é preso por embriaguez na Lei Seca

FOTO: (Divulgação)

A operação Trânsito Vivo - Lei Seca, flagrou 11 condutores dirigindo embriagado na madrugada deste domingo (28), em Porto Velho.

 

A ação foi realizada simultaneamente na Avenida Calama, bairro Embratel e na Avenida Amazonas, no Tiradentes.

 

Dentre os casos que mais chamaram a atenção foi o de um engenheiro de 24 anos que conduzia um automóvel Fusion. Ao ver a blitz na Av. Calama, ele entrou na contramão da Rua Venezuela e continuou em sentido contrário de direção pela Av. Abunã.

 

Uma equipe de policiais em motocicletas conseguiu abordá-lo.

 

Sob alegação de ter ingerido bebida alcoólica, o engenheiro recusou fazer o teste e recebeu voz de prisão através do auto de constatação.

 

Houve também um PM de 47 anos. Ele dirigia um carro modelo Sandeiro, quando foi parado por companheiros de farda. O teste de etilômetro apresentou resultado de 0,39 MG/L.

 

Além dos 11 presos durante a operação, outros dois condutores foram presos por embriaguez após se envolverem em acidente de trânsito em locais distintos da cidade.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS