close

LATROCÍNIO: Jovem é morto a pauladas e três são presos com moto roubada

Na ocasião, o jovem Gleisson F. C., 23, foi brutalmente agredido a pauladas e morreu no hospital João Paulo II.

RONDONIAOVIVO

26 de Janeiro de 2018 às 08:51

LATROCÍNIO: Jovem é morto a pauladas e três são presos  com moto roubada

FOTO: (Divulgação)

Ronildo G. X., 31, João Paulo S. S., 22,  e Erlete S. S., 28, foram presos na noite de quinta-feira (25), com uma motocicleta Yamaha YBR,  que havia sido levada durante roubo a residência ocorrido no dia 22/01/18, no bairro Nova Esperança, Porto Velho.

 

Na ocasião, o jovem Gleisson F. C., 23, foi brutalmente agredido a pauladas e morreu no hospital João Paulo II. Já nesta quinta, o pai da vítima localizou a motocicleta em uma oficina na Rua José Amador dos Reis, bairro Cascalheira, na zona Leste da capital.

 

A PM foi acionada e abordou o dono da mecânica. Ele logo passou a localização  dos responsáveis por deixarem a moto para conserto no local.

 

Os dois homens e a mulher foram presos e levados para a Central de Flagrantes. Eles negam participação no latrocínio, mas irão ser investigados pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS