close
logorovivo2

FURTO: PM prende foragido e comparsa que invadiram escola

Um responsável pelo monitoramento da escola disse que os furtos têm sido constantes no local

RONDONIAOVIVO

23 de Janeiro de 2018 às 07:56

FURTO: PM prende foragido e comparsa que invadiram escola

FOTO: (Divulgação)

A dupla identificada como Vagno G. M., 37, e Alexandre S. R., 35, foragido da Justiça, foi presa na noite de segunda-feira (22), acusada de tentativa de furto na Escola Eduardo Lima e Silva, localizada na Rua Daniel Neri, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho.

 

Segundo a polícia, uma testemunha viu quando a dupla pulou o muro para dentro da instituição de ensino. Uma guarnição da PM foi ao local e abordou os suspeitos. Vagno alegou que trabalha durante o dia em uma obra no colégio e tinha ido apenas buscar um carrinho de mão de propriedade dele, porém, o objeto não foi localizado.

 

Alexandre tentou enganar os militares identificando-se com o nome do irmão, mas após consulta na Colônia Agrícola Penal foi descoberto que ele estava evadido da penitenciária. 

 

Um responsável pelo monitoramento da escola disse que os furtos têm sido constantes no local. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS