close
logorovivo2

NA SUL: Mulher é baleada próximo a ensaio de bloco de carnaval

Um casal passava em uma moto, quando o condutor sacou de uma arma e efetuou vários tiros na direção de algumas pessoas que estavam na frente de uma residência, e um dos tiros atingiu o braço da vítima

RONDONIAOVIVO

20 de Janeiro de 2018 às 08:41

NA SUL: Mulher é baleada próximo a ensaio de bloco de carnaval

FOTO: (Rondoniaovivo)

Na noite de sexta-feira (19), uma jovem de 22 anos, identificada como Paula Vitória B. R. O., foi baleada com um tiro no braço na Rua Caetano com Rua Tamareira, bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho, próximo de onde estava acontecendo um ensaio de um bloco de carnaval na Avenida Tancredo Neves com Rua Algodoeiro.

 

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram a situação, um casal passava em uma moto, quando o condutor sacou de uma arma e efetuou vários tiros na direção de algumas pessoas que estavam na frente de uma residência, e um dos tiros atingiu o braço da vítima. Em seguida, fugiram do local.

 

A vítima foi socorrida por populares para o hospital João Paulo II. A polícia colheu mais informações com as testemunhas, mas, poucos quiseram fazer algo referente ao caso. Para a polícia, a jovem deve ter sido vítima de uma bala perdida e o caso foi registrado na Unisp Sul.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS