close
logorovivo2

CONVENIÊNCIA: Rapaz é flagrado inalando anti respingo de solda e desacata PM's

Imediatamente, o suspeito recebeu voz de prisão e ainda tentou correr, mas sem sucesso

RONDONIAOVIVO

19 de Janeiro de 2018 às 09:28

CONVENIÊNCIA: Rapaz é flagrado inalando anti respingo de solda e desacata PM's

FOTO: (Ilustrativa)

Uma equipe da Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (19), o jovem identificado pelas iniciais M. S. B., 18, pelo crime de desacato praticado em frente a uma conveniência na Avenida Mamoré, bairro JK, zona Leste de Porto Velho.

 

O jovem foi flagrado por uma guarnição do 5° Batalhão, no momento em que estava na companhia de um amigo inalando uma substância conhecida como anti respingo de solda. Os militares fizeram as devidas orientações e liberaram a dupla. Todavia, o suspeito passou a xingar e desacatar a equipe policial.

 

Imediatamente, ele recebeu voz de prisão e ainda tentou correr, mas sem sucesso. O jovem foi levado para a Central de Flagrantes.

 

O anti respingo de solda é um produto químico muito utilizado na indústria. Ele é antiaderente, com a funcionalidade de tirar graxas.

 

Inalado, causa muita euforia e ansiedade entre os usuários, o efeito do alucinógeno é passageiro, pois a duração é de segundos, chegando ao ápice em dois minutos.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS