close
logorovivo2

NO BAR: Adolescente é detido portando arma de fogo

Questionado sobre o motivo de estar armado, o menor disse que a arma era para a sua defesa, pois estaria sofrendo ameaças de morte por parte de um desafeto

RONDONIAOVIVO

17 de Janeiro de 2018 às 08:22

NO BAR: Adolescente é detido portando arma de fogo

FOTO: (Rondoniaovivo)

Na madrugada desta quarta-feira (17), um adolescente foi apreendido pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O mesmo foi denunciado por estar armado em um bar localizado na região central de Candeias do Jamari.

 

A polícia recebeu uma denúncia anônima sobre o infrator, que estava armado e em companhia de duas mulheres no referido bar. Uma guarnição foi até o local e os policiais avistaram o menor entrando no banheiro. Quando saiu, foi abordado e uma revista foi realizada, porém, nada de ilícito foi encontrado.

 

Os policiais entraram no banheiro do estabelecimento para averiguar, e uma arma calibre 36 do tipo garrucha sem munição foi encontrada.

 

Questionado sobre o motivo de estar armado, o menor disse que a arma era para a sua defesa, pois estaria sofrendo ameaças de morte por parte de um desafeto. Diante da situação, recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

NO BAR: Adolescente é detido portando arma de fogo
NO BAR: Adolescente é detido portando arma de fogo
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS