close
logorovivo2

Foragido é preso após ser flagrado com moto roubada

O agente penitenciário reconheceu o suspeito e fez pesquisa na placa da moto e constatou uma restrição.

DA REDAÇÃO

15 de Janeiro de 2018 às 07:54

Foragido é preso após ser flagrado com moto roubada

FOTO: (Divulgação)

O foragido da Justiça Salim P. O. (50), foi preso na noite de domingo, 14, pelo crime de receptação. O suspeito estava de posse de uma motocicleta roubada transitando pela Avenida Farquar, Bairro Triângulo, região central de Porto Velho.

 

O agente penitenciário o reconheceu e fez pesquisa na placa da moto e constatou uma restrição e fez o acompanhamento e acionou a PM, o próprio agente resolveu fazer a abordagem e com ajuda de populares o suspeito foi imobilizado até a chegada da guarnição da PM.

 

Após a chegada dos policiais, o suspeito foi questionado sobre o veículo o qual estava andando e não soube explicar e recebeu voz de prisão e foi levado para a central de flagrantes, onde foi verificado que ele apresentava algumas lesões pelo corpo, mas foi devido ele ter tentado reagir no momento que foi parado pelo agente que teve que usar da força física para algemar Salim.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS