close

Homem é preso após ser flagrado transitando em bicicleta roubada

Policiais que estavam na base de patrulhamento do bairro, foram solicitados pela mãe da vítima, que seu filho teve sua bicicleta roubada e saíram em diligências pela região

RONDONIAOVIVO

3 de Janeiro de 2018 às 09:03

Homem é preso após ser flagrado transitando em bicicleta roubada

FOTO: (Divulgação)

Um homem identificado como Leandro E. S., 32, foi preso na noite de terça-feira (02) pelo crime de receptação após ser flagrado transitando em uma bicicleta no bairro Ulisses Guimarães, zona leste da capital.

 

De acordo com informações dos policiais militares, eles estavam na base de policiamento do bairro, quando foram solicitados pela mãe do adolescente, que seu filho havia acabado de ter sua bicicleta roubada por um suspeito que atende pelo apelido de "macaxeira", e logo os policiais saíram em diligênciaa para localizá-lo.

 

Durante patrulhamento, um suspeito foi avistado em uma bicicleta com as mesmas características da vítima e foi feita a abordagem. Questionado sobre a procedência do veículo, Leandro disse que acabara de comprá-la pelo valor de R$ 50, de um rapaz que ele só conhece como "macaco", porém, sabia que era roubada.

 

Diante da confissão, Leandro recebeu voz de prisão e foi conduzindo para a Central de Flagrantes para as providências necessárias.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS