close

CAIU: Suspeito é preso com revólver escondido em residência

O homem ficou bastante nervoso, ficou sem palavras e os policiais resolveram entrar no local junto com o suspeito

DA REDAÇÃO

28 de Dezembro de 2017 às 08:11

CAIU: Suspeito é preso com revólver escondido em residência

FOTO: (Divulgação)

No final da noite de quarta-feira (27), uma guarnição da Força Tática do 5º batalhão recebeu informações sobre um assassinato no loteamento Parque Amazônia e passou a fazer diligências pela região, no intuito de prender o suspeito. Em dado momento, um casal foi visto na frente de uma residência na Rua Mangabeira, no mesmo bairro e observaram o homem jogando um objeto, com isso, os policiais fizeram a abordagem.
 
Assim que se aproximaram do suspeito, foi constatado que se tratava de um molho de chaves e foi perguntado se ele morava na residência e por que se desfez das chaves. O homem ficou bastante nervoso, ficou sem palavras e os policiais resolveram entrar no local junto com o suspeito, onde foi localizado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas do mesmo calibre.
 
Ele deu um nome falso para tentar ludibriar a guarnição, porém, sua mãe deu o verdadeiro nome, sendo Acelino L. S., 30. No entanto, não deu nenhum registro de passagem pela polícia, dando a acreditar que o seu nome não seja esse. O rapaz recebeu de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde deve ser investigado pela Polícia Civil, uma vez que ele é da cidade de Rio Branco no Estado do Acre e pode estar foragido da Justiça e agora, responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS