close
logorovivo2

'Vocês estão agindo com safadeza', diz mecânico preso em blitz por desacato

O carona dele - um jovem de 25 anos, teve o celular recolhido e também foi levado para a delegacia

DA REDAÇÃO

26 de Dezembro de 2017 às 14:02

'Vocês estão agindo com safadeza', diz mecânico preso em blitz por desacato

FOTO: (Divulgação)

No início da tarde desta terça-feira (26), o mecânico Deivide S. F., 27, foi preso acusado do crime de desacato contra uma equipe da Polícia Militar em uma blitz na Rua Leda com 7 de Setembro, bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho.
 
Consta em registro de ocorrência, que o mecânico transitava em uma motocicleta Honda Fan com um carona. Ao perceber a fiscalização de trânsito, Deivide freou bruscamente, estacionou o veículo e saiu caminhando. Os policiais deram voz de parada, porém, ele continuou  se evadindo. Foi feita a abordagem e solicitado que Deivide e o carona colocassem as mãos na cabeça. Neste momento, o mecânico afirmou que os policiais não deveriam abordá-lo e que estavam agindo com safadeza.
 
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O carona dele - um jovem de 25 anos, teve o celular recolhido e também foi levado para a delegacia como testemunha, por filmar a ação da polícia.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS