close
logorovivo2

DUAS VEZES: Trio é preso após arrastão em loja em ocasiões distintas

Os PM's tentaram contato via telefone com o proprietário da loja, mas sem êxito

DA REDAÇÃO

26 de Dezembro de 2017 às 07:27

DUAS VEZES: Trio é preso após arrastão em loja em ocasiões distintas

FOTO: (Divulgação)

Zivaldo F. J., 22, Jefferson R. S., 28, e Raimundo F. S., 43, foram presos durante a madrugada desta terça-feira (26), acusados de praticarem arrastão na loja Estilo Baby, localizada na Avenida 7 de Setembro, bairro Centro, em Porto Velho.
 
Conforme informações do boletim de ocorrência, Raimundo foi preso ainda na noite de ontem por volta das 23 horas. Ele carregava um andador de bebê em uma sacola. Na abordagem foi verificado que o suspeito portava também três porções de pedra oxi no bolso.

Os militares foram até o estabelecimento e constataram o arrombamento. Os PM's tentaram contato via telefone com o proprietário da loja, mas sem êxito. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes.
 
Já na madrugada, por volta das 5 horas, Jefferson e Zivaldo foram flagrados fazendo um arrastão na mesma loja. A dupla estava com sacolas grandes e cheias de mercadorias do estabelecimento, quando foi interceptada.
 
Diante dos fatos, eles foram apresentados ao delegado de plantão para as devidas providências.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS