close
logorovivo2

RODOVIDA: Policial civil é preso por embriaguez após tentar fugir

A blitz foi realizada na Avenida Jorge Teixeira (BR-319) com Avenida Pinheiro Machado, bairro São Cristóvão

DA REDAÇÃO

23 de Dezembro de 2017 às 08:14

RODOVIDA: Policial civil é preso por embriaguez após tentar fugir

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal, dando continuidade a operação 'Rodovida', que ocorre simultaneamente em todo o Brasil - fiscalizações intensificadas, especialmente em áreas consideradas de risco, obteve êxito em prender três pessoas por embriaguez na direção e uma por receptação de veículo roubado, em Porto Velho. A blitz foi realizada na Avenida Jorge Teixeira (BR-319) com Avenida Pinheiro Machado, bairro São Cristóvão.
 
Um policial civil de 53 anos conduzia um veículo Fiat Strada e ao ver a operação tentou fugir, porém, foi interceptado rapidamente. Ele apresentava sintomas de embriaguez, recusou fazer o teste de bafômetro e foi preso através de constatação.
 
Um homem de 28 anos dirigia um carro modelo HB20, quando foi parado e o teste de bafômetro acusou valor de 0. 34 MG/L.
 
Outro condutor, 32 anos, dirigia um automóvel Onix e ao ser submetido ao teste, o resultado foi de 0.78 MG/L.
 
Os policiais lograram êxito também em prender Jarison Eder S. B., 40, pelo crime de receptação. Ele conduzia um carro Fiat Siena e através de consulta na placa (NBQ-7340) foi verificado ser produto de roubo. Logo foi dada voz de prisão ao suspeito.
 
 
Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e ficaran à disposição da Justiça.
 
As ações da operação 'Rodovida' vão ocorrer até 18 de fevereiro, contemplando o período de festas de fim de ano, férias escolares e carnaval.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS