close

CENTRO: Suspeito é preso transitando com moto roubada

O suspeito foi abordado por policiais militares da Força Tática do 1º batalhão

DA REDAÇÃO

22 de Dezembro de 2017 às 07:44

CENTRO: Suspeito é preso transitando com moto roubada

FOTO: (Divulgação)

Na noite de quinta-feira (21), Jean A. S. foi preso pelo crime de receptação de veículo roubado. O mesmo conduzia uma motocicleta Honda Biz pela Avenida Farquar no bairro Cai N'Água, região central de Porto Velho, quando foi abordado por policiais militares da Força Tática do 1° batalhão.
 
De acordo com informações dos policiais, que patrulhavam pelo local e avistaram o suspeito na moto em atitude suspeita. Assim que viu a aproximação dos PM's, tentou sair do local e foi dada ordem de parada. Durante revista, nada de ilícito foi encontrado, ao fazer pesquisa na placa da moto, foi constatado uma restrição de roubo ou furto contra a mesma.
 
O suspeito foi questionado sobre a procedência do veículo, o mesmo disse que pegou emprestado de um amigo e que não sabia que era roubada e não soube precisar onde ele morava. Diante dos fatos, Jean recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes onde deve ser ouvido pelo delegado de plantão e ficará à disposição da Justiça.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS