close
logorovivo2

ASSALTANTES: Polícia Civil prende dupla que aterrorizava zona Sul da capital

Os suspeitos foram presos por força de mandado de prisão e encaminhados ao complexo penitenciário

DA REDAÇÃO

22 de Dezembro de 2017 às 14:40

ASSALTANTES: Polícia Civil prende dupla que aterrorizava zona Sul da capital

FOTO: (Divulgação)

Policiais civis lotados no 4° DP, realizaram a prisão nesta sexta-feira (22) da dupla identificada como Anderson S. P., conhecido como 'Pescoço', e Anderson P. S., conhecido como 'Nanico. Os jovens, de acordo com a polícia, vinham aterrorizando moradores da zona Sul de Porto Velho, cometendo diversos roubos a residência.
 
Além de perigosos e reincidentes na prática de crimes, a dupla agia sempre de forma violenta e sarcaz, inclusive riam das vítimas e das histórias de crimes que cometiam.
 
Na recente empreitada criminosa, ao serem identificados e terem os policiais civis em sua cola, resolveram queimar a televisão subtraída de uma das vítimas, demonstrando muita maldade. Os suspeitos foram presos por força de mandado de prisão e encaminhados ao complexo penitenciário.
 
Caso alguma pessoa identifiquem-os como autores de outros crimes, deve se dirigir ao 4°DP, na Unisp, localizada na Rua Três e Meio, bairro Areal da Floresta.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS