close

DESACORDADO: Mulher invade preferencial e deixa motociclista em estado grave

O motociclista transitava na Av. Abunã e ao chegar no cruzamento, acabou colidindo violentamente no para-choque do automóvel

DA REDAÇÃO

21 de Dezembro de 2017 às 16:11

DESACORDADO: Mulher invade preferencial e deixa motociclista em estado grave

FOTO: (Divulgação)

Na tarde desta quinta-feira (21), um motociclista ficou seriamente lesionado após colidir com um automóvel na Avenida Abunã com José Bonifácio, bairro Olaria, região Central de Porto Velho.
 
De acordo com informações colhidas no local, o motociclista transitava na Av. Abunã e ao chegar no cruzamento acabou colidindo violentamente no parachoque do automóvel modelo Peugeot 207. Testemunhas afirmam que a condutora seguia na Rua José Bonifácio e invadiu a preferencial.
 
A vítima de aproximadamente 45 anos, ficou desacordada, sofreu fratura no braço esquerdo e demais lesões em outras partes do corpo. O homem foi socorrido pelo Samu ao hospital João Paulo II.
 
Uma guarnição da Companhia de Trânsito esteve presente para o registro da ocorrência. Os dois veículos estavam com a documentação atrasada e foram apreendidos.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS