close

Três pessoas sofrem ferimentos em acidente entre motocicletas

Todos os envolvidos foram conduzidos ao pronto-socorro do Hospital Regional

DA REDAÇÃO

14 de Dezembro de 2017 às 14:05

Três pessoas sofrem ferimentos em acidente entre motocicletas

FOTO: (Divulgação)

O acidente ocorreu no início da manhã desta quarta-feira (13), no cruzamento das Avenidas Boa Vista com Wilson Monteiro deAraújo, ao lado da Escola Ângelo Mariano Donadon, no Jardim das Oliveiras.

 

Segundo relatos do jovem que pilotava a motocicleta Honda CB 300, ele seguia pela Wilson Monteiro de Araújo, sentido Cristo Rei, com uma jovem na garupa, quando foi atingido violentamente por uma motocicleta Tornado, conduzida por um pintor, de cerca de 22 anos.

 

O jovem, que sofreu cortes na região da boca, quebra de dentes e diversas escoriações, não soube afirmar a direção seguida pelo pintor, devido estar em estado de choque, porém, acredita que este seguia pela Avenida Boa Vista, sentido BR-364, o que o leva a ter desrespeitado a sinalização, invadindo a preferencial.

 

A mulher que estava na garupa da CB, também sofreu diversas escoriações e apresentava uma luxação no joelho direito.

 

Já o pintor, além de várias escoriações, sofreu um corte profundo na cabeça e suspeita de traumatismo craniano, porém, esteve consciente durante todo o processo de primeiros socorros.

 

Todos os envolvidos foram conduzidos ao pronto-socorro do Hospital Regional por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Trânsito (PTRAN) isolou a área para a realização da perícia técnica.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS