close

TERROR: Bando mascarado barbariza família durante roubo em residência

Dois apenados desceram do automóvel usando máscaras e com uma arma em punho, renderam as vítimas

DA REDAÇÃO

14 de Dezembro de 2017 às 08:11

TERROR: Bando mascarado barbariza família durante roubo em residência

FOTO: (Divulgação)

Os monitorados da justiça por tornozeleira Júnior A. S., 23, Giovani C. P., 43, e o suposto Uber Jânio M. A., 39, foram presos em flagrante após terem feito um roubo em uma residência localizada no bairro Universitário, zona Leste de Porto Velho. De acordo com informações das vítimas, elas estavam na varanda da residência, quando um carro modelo Gol de cor prata adentrou ao quintal da casa e dois apenados desceram do automóvel usando máscaras e com uma arma em punho, renderam as vítimas e a todo instante, eram ameaçados de morte caso houvesse alguma reação.
 
Os suspeitos foram colocando dentro do carro alguns objetos como um televisor e roteador de internet entre outros. Eles queriam dinheiro e uma das vítimas, um garoto de 14 anos, acordou com o barulho e assustou um dos suspeitos que efetuou um disparo e quase atingiu a vítima.
 
O tiro acertou duas geladeiras e em seguida, fugiram do local. O dono da casa anotou a placa do carro e acionou a polícia, informando sobre o roubo e passando a numeração da placa.
 
Os policiais se deslocaram para uma vila de apartamentos localizada no bairro Agenor de Carvalho, onde localizaram os suspeitos. No interior da casa, uma jovem de 21 anos, identificada como Cleonice F. D., foi presa por tráfico de drogas, pois os PMs encontraram uma porção grande de cocaína, dinheiro trocando e vários celulares de procedência duvidosa, caracterizando que ela estava vendendo entorpecente.
 
Dentro do apartamento, ainda foram localizadas as máscaras e a roupa que usaram para fazer o roubo. O suspeito Jânio disse que estava trabalhando como Uber e não sabia que os indivíduos que estavam de tornozeleira iriam fazer assalto. Diante da situação os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes para as providências necessárias.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS