close
logorovivo2

Jovem é esfaqueado durante briga na zona Sul

Testemunhas acionaram a polícia depois que o suspeito fugiu do local, deixando a vítima jogada ao solo

DA REDAÇÃO

7 de Dezembro de 2017 às 07:51

Jovem é esfaqueado durante briga na zona Sul

FOTO: (Divulgação)

A ocorrência de lesão corporal provocado por faca aconteceu na madrugada desta quinta-feira (07) no bairro Castanheira, zona sul de Porto Velho.
 
A vítima da lesão foi um jovem identificado como Weslei D. O., 24, monitorado por tornozeleira da Secretaria de Justiça, que foi esfaqueado por duas vezes durante uma briga com o suspeito por motivos desconhecidos. Testemunhas acionaram a polícia depois que o suspeito fugiu do local, deixando a vítima jogada ao solo.
 
Testemunhas contaram a PM que ouviram no momento em que a vítima brigava com o suspeito e entraram em luta corporal. O suspeito sacou de uma faca e desferiu dois golpes nas costas de Weslei, em seguida saiu correndo.
 
A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe médica do Samu e foi socorrido para o hospital João Paulo II e o caso registrado na Unisp sul.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS