close
logorovivo2

Familiares tentam arrebatar suspeito de furto de equipe da PM

Três familiares acabaram detidos ao tentarem arrebatá-lo da polícia

DA REDAÇÃO

30 de Novembro de 2017 às 16:45

Familiares tentam arrebatar suspeito de furto de equipe da PM

FOTO: (Divulgação)

Uma equipe da Polícia Militar prendeu no início da tarde desta quinta-feira (30), o apenado do regime semiaberto Wendel G. S., 22, acusado de praticar furto em uma residência na Rua Toyota, bairro Airton Senna, zona Leste de Porto Velho. Três familiares acabaram detidos ao tentarem arrebatá-lo da polícia. O comparsa dele fugiu.
 
Consta em boletim de ocorrência, que a dupla arrombou a parede da residência de um vizinho usando uma marreta e furtou uma TV de 42 polegadas. Moradores da região denunciaram para a PM. Uma guarnição foi ao local e deteve o suspeito.
 
Porém, um casal de adolescentes e uma jovem de 19 anos tentaram retirá-lo do camburão da viatura. Foi solicitado apoio de outras guarnições e os familiares do suspeito também foram detidos. 
 
O parceiro dele, conhecido como 'Gordinho' não foi encontrado. Wendel é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica e foi encaminhado para a Central de Flagrantes junto com o objeto do furto.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS