close

EXECUÇÃO: Apenado é morto a tiros por amigo na zona Sul

O suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou um tiro à queima roupa no pescoço do apenado

DA REDAÇÃO

25 de Novembro de 2017 às 18:13

EXECUÇÃO: Apenado é morto a tiros por amigo na zona Sul

FOTO: (Divulgação)

O homicídio aconteceu no início da noite deste sábado (25) por volta das 18h10 na Rua Maldonado com Mister Marckenzie, bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho. Um apenado do regime semiaberto identificado como Adelino Martins da Silva, 22, foi morto a tiros. Conforme informações colhidas no local, o suspeito do crime, de prenome Marcelo, foi até a casa da vítima e, como os dois eram amigos saíram conversando, caminhando normalmente.

Ao chegarem no final da Rua Mister Marckenzie, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou um tiro à queima roupa no pescoço do apenado. Após cair ao solo, a vítima foi alvejada por mais dois tiros na cabeça. 

Em seguida, Marcelo evadiu-se. Segundo a polícia, a motivação para o crime seria porque Adelino  teria se apoderado de todo o dinheiro da venda de uma motocicleta supostamente roubada por eles dois. Agentes da Polícia Civil estiveram no local e investigam o caso.  O corpo foi removido ao IML.

 


 
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS