close
logorovivo2

VIOLÊNCIA: Mulher é cortada com vidro e atacada a mordidas por marido

O homem ficou enfurecido com a mulher ao saber que ela havia registrado uma ocorrência para que ele saísse de casa

DA REDAÇÃO

14 de Novembro de 2017 às 08:06

VIOLÊNCIA: Mulher é cortada com vidro e atacada a mordidas por marido

FOTO: (Divulgação)

As agressões aconteceram no final da tarde de segunda-feira (13) em uma residência no bairro Areal, região Central de Porto Velho. Alan Sérgio S. L., 40, foi preso acusado de lesão corporal contra a esposa de 18 anos.
 
Consta em boletim de ocorrência, que o homem ficou enfurecido com a mulher ao saber que ela havia registrado uma ocorrência para que ele saísse de casa. O suspeito fez sérias ameaças de morte, em seguida pegou um pedaço de vidro e cortou as costas da vítima. Na sequência, Alan tentou jogar óleo quente na mulher, que estava fazendo comida. Como foi impedido, o suspeito desferiu mordidas na mão da esposa e bateu a cabeça dela violentamente ao chão.
 
Alan pegou o filho do casal - uma criança, e fugiu do local. No entanto, a PM foi acionada, realizou patrulhamento e conseguiu prendê-lo. Alan foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS