close
logorovivo2

LIBERADO: Morador confessa que reagiu assalto e matou suspeito a tiros

O cidadão contou que estava saindo de casa com a família, levando o filho no colo, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto

DA REDAÇÃO

14 de Novembro de 2017 às 13:44

LIBERADO: Morador confessa que reagiu assalto e matou suspeito a tiros

FOTO: (Divulgação)

Um homem de aproximadamente 35 anos se apresentou na manhã desta terça-feira (14) na Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), em Porto Velho e confessou ter matado a tiros Nildo Lopes da Silva, 27, na noite de sábado (11) na Rua Petrônio Ferreira, entre Ruas Plácido de Castro e Inácio Mendes, bairro JK II, zona Leste da cidade. 

Em depoimento ao delegado Júlio César, o cidadão contou que estava saindo de casa com a família, levando o filho de 11 meses no colo, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Neste momento, o homem afirma que correu para dentro da residência, deixou a criança no sofá, pegou uma arma calibre 380 e efetuou disparos contra os assaltantes.
 
@VEJAMAIS
 
Nildo foi alvejado com quatro tiros e morreu na hora. O comparsa dele fugiu. O armamento usado pelo morador possui registro e ele autorização para portá-la. O homem responderá o processo em liberdade.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS