close
logorovivo2

IGREJA: Suspeito é preso após furtar bebedouro

Assim que os PM’s chegaram no local e constataram a denúncia, o suspeito foi questionado sobre acusações e acabou confessando

DA REDAÇÃO

14 de Novembro de 2017 às 08:29

IGREJA: Suspeito é preso após furtar bebedouro

FOTO: (Divulgação)

Marinho A. R., 41, foi preso no final da noite de segunda-feira (13) pelo crime de furto. O suspeito furtou um bebedouro de uma igreja localizada na Avenida Amazonas, bairro Cuniã, zona leste de Porto Velho.

Policiais militares receberam informações de que havia um suspeito detido por populares no cruzamento das Ruas Andréia com 7 de Setembro, após o flagrarem com um bebedouro que havia acabado de furtar de uma igreja. Assim que os PM’s chegaram no local e constataram a denúncia, o suspeito foi questionado sobre acusações e acabou confessando.

Os policiais foram até a referida igreja, em contato com o pastor ele levou os policiais até aos fundos da igreja, onde foi visto um buraco aberto na parede feito pelo suspeito para poder levar o eletrodoméstico. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS