close
logorovivo2

Criminosos em carro tentam matar jovem a tiros na capital

URGENTE: Criminosos em carro tentam matar jovem a tiros na capital

DA REDAÇÃO

14 de Novembro de 2017 às 20:41

Criminosos em carro tentam matar jovem a tiros na capital

FOTO: (Divulgação)

Riquiel Garcia M. S. (22) sofreu tentativa de homicídio a tiros na noite desta terça-feira (14) na frente de uma residência, localizada na Avenida Farquar, próximo à Estrada do Belmont, bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho.

A vítima foi colocada em um carro particular  socorrida para a policlínica Ana Adelaide em estado grave, perdendo muito sangue. Testemunhas contaram à polícia que o jovem estava na companhia de outras pessoas, quando um automóvel de cor escura parou e um dos passageiros efetuou vários tiros. Riquiel foi atingido por pelo menos quatro tiros. Segundo a polícia, o jovem já tem passagem pelo sistema prisional e estaria evadido da Colônia Penal.

Uma ambulância do Samu esteve na unidade de saúde e encaminhou a vítima para a emergência do hospital João Paulo II.  A Polícia Civil investiga o crime.
 
 
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS