close
logorovivo2

COVARDIA: Durante briga com a esposa, homem joga filho no chão

Os policiais foram informados que uma criança havia sido espancada pelo pai

DA REDAÇÃO

14 de Novembro de 2017 às 08:18

COVARDIA: Durante briga com a esposa, homem joga filho no chão

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (14), Gustavo B. N. P., 26, pelo crime de lesão corporal contra o próprio filho, uma criança de 1 ano e 2 meses de vida durante um bate-boca com a mãe da criança em uma residência localizada no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

Os policiais estavam passando próximo da UPA da região, quando foram informados que uma criança havia sido espancada pelo pai e a mãe não queria fazer a denúncia. Os PM’s mantiveram contato com a mãe da vítima, que disse que o filho havia sido jogado no chão pelo mas não tinha certeza se era o pai.

Durante a criança ter ido para a sala de Raio-X, os policiais pediram para que o pai saísse da sala e a mãe foi questionada pelos policiais, onde disse que sua cunhada viu quando o pai da criança sem nenhum motivo, a pegou e jogou no chão.

Os policiais perguntaram para o suspeito sobre as acusações e negou que tenha agredido a criança. Gustavo recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes, onde ficará na custódia da justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS