close
logorovivo2

FALSIFICADA: Suspeito é preso após apresentar CNH durante abordagem

O suspeito foi visto pelos policiais que resolveram fazer a abordagem, pelo fato do mesmo estar ocupando uma moto em atitude suspeita

DA REDAÇÃO

8 de Novembro de 2017 às 08:26

FALSIFICADA: Suspeito é preso após apresentar CNH durante abordagem

FOTO: (Divulgação)

Felipe Ramon V. N., 27, foi preso por uma guarnição da Força Tática do 5° Batalhão, pelo crime de falsidade ideológica, durante uma abordagem de rotina feita no bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.
 
O suspeito foi visto pelos policiais que resolveram fazer a abordagem, pelo fato do mesmo estar ocupando uma motocicleta Honda Biz em atitude suspeita. Foi pedido os documentos da moto e a Carteira Nacional de Habilitação.
 
Omesmo apresentou uma CNH com um nome diferente e chamou a atenção dos policiais, ue já conheciam o indivíduo por outro nome e resolveram averiguar pelo site do Detran sobre a numeração do documento apresentado e não constou nenhum registro naquela numeração.
 
A verdadeira identidade foi localizada na casa dele e pelo crime cometido de falsidade ideológica, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS