close
logorovivo2

Bandidos são executados durante transmissão ao vivo no Facebook – VÍDEO

os homens que foram mortos seriam os seguranças do traficante Nando.

DA REDAÇÃO

8 de Novembro de 2017 às 12:00

Um vídeo impressionante está sendo compartilhado nas redes sociais, que mostra o exato momento em que a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), resolve agir, no Complexo do Anaia, São Gonçalo, Rio de Janeiro. Os policiais estavam em operação, que teve apoio aéreo da guarnição para deter o traficante Nando, chefe do tráfico local.

Segundos as primeiras informações divulgadas, os homens que foram mortos seriam os seguranças do traficante. Um vídeo impressionante está sendo muito compartilhado nas redes sociais, que mostra o exato momento em que o Core, resolve agir, no Complexo do Anaia, São Gonçalo, Rio de Janeiro.

Os policiais estavam em operação, que teve apoio aéreo da guarnição para deter o traficante Nando, chefe do tráfico local. Segundos as primeiras informações divulgadas, os homens que foram mortos seriam os seguranças do traficante.

As imagens mostram três jovens no interior de um veículo ouvindo funk. Eles estavam fazendo uma transmissão ao vivo no Facebook. Quando de repente, a música para e os bandidos começam a ouvir tiros. Nesse momento, o rapaz que segurava o celular cai e a imagem fica estática. Ainda, é possível ouviu inúmeros disparos, durante a troca de tiros dos policiais com os bandidos.

Segundo informações do site “O São Gonçalo”, a ação foi deflagrada pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e S&e São Gonçalo e pela Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Ainda segundo informações, dos quatro suspeitos, três morreram e o quarto elemento foi baleado.

Vejam o vídeo:

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS