close
logorovivo2

INVADIU: Caminhão atropela e deixa motociclista seriamente ferido

INVADIU: Caminhão atropela e deixa motociclista seriamente ferido

DA REDAÇÃO

7 de Novembro de 2017 às 19:03

INVADIU: Caminhão atropela e deixa motociclista seriamente ferido

FOTO: (Divulgação)

No início da noite desta terça-feira (07) policiais militares da Companhia de Trânsito registraram um grave acidente de trânsito envolvendo o caminhão de uma fábrica de refrigerantes e uma motocicleta no cruzamento da Rua Mané Garrincha com Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana, região Leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o caminhão seguia na Rua Mané Garrincha, sentido Rua União, quando foi surpreendido pelo motociclista, que seguia na Av. Raimundo Cantuária e teria avançado a preferencial. Com o atropelamento, o  motociclista sofreu sérias lesões e por muita sorte uma das rodas do caminhão não passou por cima dele. 

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi chamada e a vítima socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. A cena do acidente foi desfeita devido o grande fluxo de veículos no local. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS