close
logorovivo2

Assalto no aeroclube rende mais de 10 Kg de ouro em Porto Velho, caso foi 'abafado'

O intrigante é que não foi registrada nenhuma ocorrência policial. Fontes garantem que o ‘dono do ouro’ também não quis fazer ‘B.O

DA REDAÇÃO

7 de Novembro de 2017 às 09:02

Assalto no aeroclube rende mais de 10 Kg de ouro em Porto Velho, caso foi 'abafado'

FOTO: (Divulgação)

Um assalto cinematográfico foi ‘abafado’ na capital de Rondônia. A ação criminosa foi bem articulada e rendeu aos assaltantes, uma pequena fortuna em ouro.

No último dia 18 de outubro, por volta de 16hs, uma aeronave fretada aterrissou no aeroclube de Porto Velho. O avião tinha saído horas antes, supostamente em direção ao sul do Amazonas.

Logo após o pouso, já com aeronave no hangar, homens se dizendo da polícia anunciaram uma “operação policial”. Iniciaram uma revista no avião e no hangar e logo após encontrarem a carga, cerca de 12 quilos de ouro, anunciaram o assalto.

Usando fitas ‘tire’, imobilizaram as pessoas que estavam no local, trancando todos numa sala. Após consumação do ato criminoso, empreenderam fuga.  O assalto foi no mesmo dia em que ocorria a operação Fortress da Policia Federal em Porto Velho e Humaita (AM).

O intrigante é que não foi registrada nenhuma ocorrência policial. Fontes garantem que o ‘dono do ouro’ também não quis fazer ‘B.O.’. Existem informações que ‘metal dourado’ teria saído de terra indígena. O caso foi denunciado a Policia Federal.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS