close
logorovivo2

PM prende suspeito que furtou moto de cliente em 'chácara de forró'

o suspeito aproveitou que o proprietário de uma motocicleta se divertia no local, fez uma ligação direta no veículo que estava em frente ao estabelecimento e fugiu

DA REDAÇÃO

6 de Novembro de 2017 às 08:06

PM prende suspeito que furtou moto de cliente em 'chácara de forró'

FOTO: (Divulgação)

Alan O. S., 24, foi preso na noite de domingo (05) após furtar uma motocicleta em uma 'chácara de forró', localizada na zona Leste de Porto Velho. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito aproveitou que o proprietário de uma motocicleta Yamaha Factor se divertia no local, fez uma ligação direta no veículo que estava em frente ao estabelecimento e fugiu.
 
Uma equipe da PM em patrulhamento pela Rua Constelação com Jaqueline Ferri, naquela região, avistou Alan conduzindo a moto sem capacete.
 
Ele ainda saiu em fuga ao ver a polícia, mas logo foi interceptado na Rua Francisco Barbosa com América Central. O suspeito confessou o crime e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS